A Universidade em Tempos de Incerteza: Modelos e Pedagogias

30 setembro
António Dias de Figueiredo

No dia 30 de setembro, realiza-se, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a conferência A Universidade em Tempos de Incerteza: Modelos e Pedagogias.

António Dias de Figueiredo, Professor Catedrático aposentado da FCTUC é o orador convidado.

A sessão será encerrada por Cristina Albuquerque, Vice-Reitora da Universidade de Coimbra.

O evento tem início às 17 horas, com transmissão em streaming, via youtube.

Esta iniciativa está inserida no programa que assinala o arranque do ano letivo 2020-21, que tem como parceiros o Diário As Beiras, o Diário de Coimbra e a RUC – Rádio Universidade de Coimbra.

António Dias de Figueiredo
É professor catedrático aposentado do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra e investigador do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra (CISUC), onde se dedica à investigação em "Sistemas de Informação nas Organizações", "TIC na Aprendizagem e na Educação" e "Métodos de Investigação Qualitativa". Exerce também atividade de consultoria em regime independente.