Curso Integrado Coimbra-Bordéus (FEUC/Sciences Po-Bordéus) | Sessão de Informação

13 novembro
Estudantes curso integrado coimbrabordeus

No dia 13 de novembro, pelas 14h30, no Anfiteatro 4.1 da FEUC,  decorre uma Sessão de Informação sobre o Curso Integrado Coimbra-Bordéus (FEUC/Sciences Po-Bordéus).

Este evento é destinado a estudantes de Licenciatura em Sociologia e/ou Relações Internacionais.

O curso Curso Integrado Coimbra-Bordéus (FEUC/Sciences Po-Bordéus) proporciona aos estudantes franceses e portugueses, bilingues, a oportunidade de aceder a uma fileira de estudos com frequência anual alternada entre as duas instituições, num ambiente multicultural.

Após um primeiro ano passado na Universidade de Coimbra, os estudantes seguem os seus estudos, de maneira alternada, o IEP-Bordeaux e na FEUC (pelo menos dois anos em Bordéus). Os estudantes franceses e portugueses do curso integrado formam um grupo de até vinte estudantes  (até dez de cada lado) que se acompanham mutuamente.

O Curso Integrado proporciona um duplo grau em Ciências Políticas e Sociais sendo que, no final de  cinco anos de estudos, o/a estudante obtém o Diploma de Mestrado em Relações Internacionais ou Sociologia pela Universidade de Coimbra e o Diplome de Master do IEP - Bordeaux.

Manifestação de interesse e mais informações