Provas de Doutoramento

14 julho
Sala dos Capelos

- Realização de provas de doutoramento em Direito, Justiça e Cidadania no Século XXI, dia 03 de julho de 2020, pelas 13.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, da Dra. Elaine Cristina Silve dos Santos, com a tese intitulada “Da Ira ao Desengano no Equador do Petróleo: Os limites do desenvolvimento frente ao Projeto Yasuni ITT no período 2013-2016”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 13 de julho de 2020, pelas 14.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, do Dr. Francisco Javier Garcia Fernández, com a tese intitulada “Génesis del Capitalismo Andaluz em la Primera Modernidad Europea (Siglos XIV-XVI)”.

- Realização de provas de doutoramento em Sociologia, dia 14 de julho de 2020, pelas 14.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, da Dra. Ana Filipa Gamboa Queirós, com a tese intitulada “Suspeição Biogenética – Controvérsias e expectativas sobre tecnologias de inferência fenotípica no contexto de investigação criminal”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 17 de julho de 2020, pelas 14.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, da Dra. Gabriela de Freitas Figueiredo Rocha, com a tese intitulada “Para Descolonizar a Diferença: As trajetórias de indígenas urbanos brasileiros na defesa de suas identidades e na construção de um Estado intercultural”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 20 de julho de 2020, pelas 14.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, do Dr. Fábio Andre Diniz Merladet, com a tese intitulada “Pedagogia da Articulação – A Universidade Popular dos Movimentos Sociais e a Ecologia de Saberes na Prática”.

- Realização de provas de doutoramento em Sociologia-Relações de Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo, dia 23 de julho de 2020, pelas 14.45 horas, por videoconferência, disponibilizada no canal YouTube da FEUC, do Dr. Adriano Pereira Campos, com a tese intitulada “Crise, Estado e Precariedade Laboral: O Trabalho Temporário em Portugal”.