21 fevereiro
Rui Robalo

No dia 21 de fevereiro, entre as 17h e as 20h, na sala 2.2. da FEUC, realiza-se o 2º Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 2º semestre 2019/2020.
O orador convidado é Rui Robalo, Escola Superior de Gestão e Tecnologia- IP Santarém, que abordará o tema Metodologias de investigação em contabilidade e finanças: abordagens qualitativas e quantitativas.
Os comentários estarão a cargo de Isabel Cruz e Susana Jorge, Professoras da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Coordenadoras do Mestrado em Contabilidade e Finanças.
Esta atividade insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20
O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.
Mais.