Taxonomias e Planos de Contas em SNC: desafios para os profissionais | seminários do Mestrado em Contabilidade e Finanças

6 dezembro
Sandra Lopes
© FEUC

No dia 6 de dezembro, às 11h, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realiza-se o 3º Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 1º semestre 2019/2020.

A oradora convidada é Sandra Lopes, Contabilista certificada e antiga estudante do MCF que abordará o tema Taxonomias e Planos de Contas em SNC: desafios para os profissionais.

Os comentários estarão a cargo de Isabel Cruz e Susana Jorge, Professoras da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Coordenadoras do Mestrado em Contabilidade e Finanças.

Esta atividade insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20

O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.
Mais.