Real Time Marketing: The Rock in Rio Brazil Case

9 novembro
Rachel Rimoli

A Marketing Network Association organiza a próxima sessão das Networking Talks, com o tema "Real Time Marketing: The Rock in Rio Brazil Case", no Anfiteatro 2.1 da FEUC - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, no dia 9 de novembro, pelas 11 horas.

A convidada será Rachel Rimoli, responsável pelas Estratégias de Real Time Marketing do Rock in Rio Brasil.

Inscrições gratuitas em: https://forms.gle/YanGnyUnsFXaFWoTA

Rachel Rimoli
Graduada em Comunicação,  Executive MBA em Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante a sua trajetória profissional especializou-se em estudar o comportamento humano e suas relações na sociedade.

Foi Head de Social Media, por mais de 10 anos na TV Globo, onde se destacou por ter conduzido grandes projetos de real time, como o monitoramento das Manifestações Políticas de Junho de 2013, a Copa do Mundo 2014, Olimpíadas Rio 2016 e Eleições 2018. Além do acompanhamento de programas de Entretenimento, como o Big Brother Brasil e diversas novelas, como Avenida Brasil.

Atualmente é Business Intelligence Manager na agência Artplan, onde foi responsável por liderar um time multidisciplinar focado em coletar, gerar e fornecer insights estratégicos durante a maior operação de Real Time Marketing do Rock in Rio.

O festival gerou mais de 4 milhões de conversas espontâneas nas redes sociais, destacando-se diariamente entre os assuntos mais comentados no Twitter mundialmente (Trending Topics Mundo).