Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Marketing Decision Making and Futurecast

22 maio
Luiz Moutinho

Nos dias 22 e 23 de maio o Prof. Luiz Moutinho lecionará dois seminários online, no âmbito da unidade curricular Marketing Decision Making and Futurecast, que é comum ao MBA para Executivos e MBA/ Mestrado em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

O professor Luiz Moutinho (BA, MA, PhD, FCIM) é um especialista internacionalmente reconhecido na área do marketing.  Professor em várias universidades de prestigio mundial é, frequentemente orador convidado em vários seminários. Introduziu a primeira cadeira a nível mundial de BioMarketing e Pesquisa de Futuros na DCU Business School, Dublin City University, Irlanda. O professor Moutinho tem mais de 150 artigos publicados em revistas académicas referenciadas, 34 livros e mais de 12.000 citações académicas.

As suas áreas de investigação abrangem biomarketing, neurociência em marketing, auto algorítmico, EmoWear –, algoritmos evolutivos, interação humano-computador, uso de redes neurais artificiais em marketing, modelagem do comportamento do consumidor, pesquisa de futuros, marketing futurecast e turismo e marketing.

Os seminários serão apenas acessíveis aos estudantes inscritos na unidade curricular em questão.