Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Manifestação de interesse de Doutores/as para o eventual recrutamento de Professor/a Auxiliar Convidado/a | Direito

16 janeiro
Aulas
Aulas

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra aceita manifestações de interesse de Doutores/as para o eventual recrutamento de Professor/a Auxiliar Convidado/a.

Aceitam-se manifestações de interesse de pessoas que: tenham licenciatura e mestrado em Direito e doutoramento em Direito ou em áreas relevantes para a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra; sejam fluentes em português e inglês; tenham disponibilidade para assumir funções letivas (12 horas semanais), assim como funções de acompanhamento de estudantes e de avaliação associadas às unidades curriculares que lhe forem atribuídas, bem como outras funções associadas à atividade docente, a partir de setembro de 2019 (ano letivo 2019-2020).

A carga letiva semanal é de 12 horas, distribuídas por unidades curriculares asseguradas pelo Núcleo de Direito da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sendo o contrato anual, para o ano letivo 2019-2020.

Os/As interessados/as deverão formalizar o seu interesse, até o dia 11 de fevereiro de 2019, apresentando os seguintes documentos dirigidos à Diretora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Av. Dias da Silva, n.º 165, 3004-512 Coimbra: a) carta contendo uma breve descrição de atividades de docência e investigação desenvolvidas, bem como a indicação da disponibilidade prevista para o ano letivo de 2019-2020; b) Curriculum Vitae detalhado; c) exemplar ou cópia de até 3 publicações consideradas mais relevantes.

Para mais informações contactar feuc@fe.uc.pt

Nota: Não se trata de um concurso, mas sim de um processo informal de constituição de uma bolsa de interessados a recrutar em eventuais convites futuros.