Connect Your Dots 2019

10 outubro
CYD

No dia 15 de novembro realiza-se no Convento de São Francisco em Coimbra, a 3ª edição do Connect Your Dots.

Destaque para o Painel sobre Inovação e Empreendedorismo que contará com as intervenções de Filipe de Botton, Pedro Machado, Miguel Velez e Isabel Vaz, Sandra Viana, Ana Alcobia, João Barros.

O evento conta, ainda, com as presenças de Ana Abrunhosa, Presidente da CCDRC, e de Jorge Sequeira, Motivacional Speaker.

A 3.ª  edição  da  iniciativa  Connect  Your  Dots, vai incluir a gravação do programa “Governo Sombra”. O  programa  de  análise  de atualidade em registo humorístico e irónico, conduzido por Carlos Vaz Marques e com as participações  de  Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João  Miguel  Tavares,  vai  ser gravado no Grande Auditório do Convento São Francisco, às 19h30 de 15 de  Novembro,  poucas horas antes de ir para o ar.

O Connect Your Dots é um evento de Networking, criado pelo Clube MBA – FEUC, que pretende ser um fórum de partilha de ideias e projetos inovadores, potenciando elos de ligação cada vez mais estreitos entre a irreverência empreendedora dos alunos e ex-alunos do MBA, as empresas e as instituições.

O Connect Your DOTS pretende criar, fomentar e capitalizar uma atitude empreendedora nos estudantes, assumindo-se desta forma, como um elo de ligação do tecido empresarial da zona centro à Universidade. Estabelecida esta conexão, será possível potenciar/apoiar novas relações laborais, bem como ideias e projetos empreendedores e inovadores.

Mais informação.