Avaliações Época Normal e Época de Recurso do 1.º SEM - Horas - Inscrição - Regras

4 janeiro
© FEUC

Encontra-se divulgado na página da FEUC, em Informações para Atuais Estudantes» Avaliações, o calendário das avaliações da Época Normal e Época de Recurso do 1.º Semestre  (2020/2021), com a indicação das horas em que irão decorrer. Esta informação pode ser também consultada no Inforestudante.

A inscrição nas provas é obrigatória e realiza-se no Inforestudante: InforEstudante - Menu Inscrição em Avaliações até 3 dias úteis (exclusive) antes da data da prova (Exemplo: Prova na 3ª feira - último dia de inscrição é na 4ª feira da semana anterior; Prova na 6ª feira - último dia de inscrição é na 2ª feira da mesma semana).

Avaliações à Distância: Orientações