Provas de Doutoramento

13 novembro
Sala dos Capelos

- Realização de provas de doutoramento em Relações Internacionais-Política Internacional e Resolução de Conflitos, dia 4 de novembro de 2019, pelas 14.45 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Ricardo Cardoso Raboco, com a tese intitulada “Nem guerra, nem paz: A partilha do poder pós-conflito e as suas implicações para a paz em Moçambique”.

- Realização de provas de doutoramento em Gestão - Ciência Aplicada à Decisão, dia 13 de novembro de 2019, pelas 14.45 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Galba Freire Moita, com a tese intitulada “Avaliação Integrativa de Performance Multidimensional e Decisão Multicritério. Um Proxy de Painel de Indicadores de Eficiência, Efetividade e Qualidade para Governação de Organizações Hospitalares e Serviços de Saúde no Brasil”.