Debate: A Europa e o desafio do Brexit

5 dezembro
Brexit

Realiza-se no dia 5 de dezembro, às 14h30m, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra o debate A Europa e o desafio do Brexit.

O debate conta com as intervenções de Bernardo Ivo Cruz, Editor do The London BREXIT Monthly Digest, Germano Almeida, Analista de Politica Internacional, António Mendonça, Presidente da Delegação Regional Centro e Alentejo e Pedro Ramos, Professor Catedrático da FEUC.

Esta é uma iniciativa conjunta da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas e da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra - Núcleo de Economia.