Provas de Doutoramento

10 dezembro
Sala dos Capelos

Realização de provas de doutoramento em Sociologia-Cidades e Culturas Urbanas, dia 10 de dezembro de 2019, pelas 14.30 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, da Dra. Tânia Lúcia Leão Martins de Sousa e Silva, com a tese intitulada “Públicos de Festivais de Cinema em Portugal: um Estudo Comparado”.

Realização de provas de doutoramento em Sociologia-Relações de Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo, dia 13 de dezembro de 2019, pelas 14.45 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Rangel Silvando da Silva Nascimento, com a tese intitulada “De Quem é a Terra? A Questão da Reforma Agrária e o MST no Governo Lula”.