Provas de Doutoramento

27 março
Sala Capelos

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 18 de março de 2019, pelas 15.00 horas, na Sala José Anastácio da Cunha, Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, do Dr. Fabián Andrés Cevallos Vivar, com a tese intitulada “Travesás dentro y fuera del Estado. Contribuciones de Las Waorani Del Yasuni frente al dasarrollismo neo-extractivo em Ecuador”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 19 de março de 2019, pelas 14.45 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Tiago Miguel Knob, com a tese intitulada “A Vida Delas e Deles, a Nossa, na Cidade do Anjo – Uma utopia critica pós-colonial das gentes do cotidiano”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 21 de março de 2019, pelas 15.00 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, da Dra. Isabel Cristina Sá Gonçalves Valentim, com a tese intitulada “Sons do Império, Vozes do Cipale. Canções tucokwe, Poder e Trabalho durante o Colonialismo tardio na Lunda, Angola”.

- Realização de provas de doutoramento em Democracia no Século XXI, dia 27 de março de 2019, pelas 14.45 horas, na Sala Carlos Ribeiro, Colégio de Jesus da Universidade de Coimbra, do Dr. Pedro Freitas de Sá Sousa de Almeida, com a tese intitulada “Futebol, Raça e Nação em Portugal”.