Sessão de abertura do ano letivo 2020/21 | Mestrado em Contabilidade e Finanças

25 setembro
Estudantes MCF
© FEUC

A sessão de abertura do ano letivo 2020/21 do Mestrado em Contabilidade e Finanças realiza-se no dia 25 de setembro, às 10h30 no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Esta iniciativa insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20

O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade. Mais.

Programa:
Boas-vindas aos novos estudantes
Diretor da FEUC, Álvaro Garrido
Coordenadora do MCF, Susana Jorge

Apresentação do e-book relativo à 1ª Edição do Prémio Profª Doutora Ana Maria Rodrigues

Apresentador: Luis Lima Santos, Professor do IP Leiria e arguente da dissertação premiada
Autor premiado: João Carlos Santos
Orientadora do trabalho: Liliana Pimentel
Convidados: Representantes da Ordem dos Contabilistas Certificados e das Edições Almedina, parceiros da FEUC no Prémio

Residência fiscal em tempo de pandemia
PricewaterhouseCoopers, representada por Rosa Areias e André Rafael Rodrigues
Comentador: António Martins, Professor de Fiscalidade na FEUC