Equipa de estudantes do Mestrado de Economia da FEUC na fase final do torneio online Inter-University Student Economics Tournament 2018

Economics Tournament 2018

A equipa da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, formada pelos alunos do Mestrado em Economia, Derick Ribeiro da Costa Almeida, Diogo Vieira Mazeron, Miguel António Murtinho Fernandes e Yaroslav Andri Talyzin, passou à fase final do Inter-University Student Economics Tournament 2018.

Este torneio online, promovido por Nicolas Gruyer da Universidade de Toulouse, é baseado em simulação económica, e a fase final da presente edição decorre entre 26 de novembro e 1 de dezembro ( para mais informações sobre o torneio ver https://economics-games.com/ ).

A primeira fase da edição 2018 contou com a participação de 87 equipas provenientes de 32 países. Para além da equipa da Universidade de Coimbra, passaram à fase final mais 11 equipas (Amherst College, Augustana University, Australian National University, CentraleSupélec, Eötvös Loránd University, HEC Montréal, National Economics University, Toulouse School of Economics, University of Chicago, University of Michigan, University of Tirana).