Perspetivas profissionais para os diplomados em gestão e economia

26 fevereiro
Casa dos Limas
© FEUC

No âmbito das comemorações dos 30 Anos da Licenciatura em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), no dia 26 de fevereiro, às 14h30m, na sala Keynes, realiza-se a mesa redonda: “Perspetivas profissionais para os diplomados em gestão e economia”.

Para refletir sobre esta temática são convidados Ricardo Fortes da Costa, Managing partner da SDO Consulting Portugal, José Castro Caldas do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, João Nuno Calvão da Silva, Vice-reitor da Universidade de Coimbra, Helena Garrido, Jornalista/RTP e Lina Coelho, Docente da FEUC.

A moderação estará a cargo de Sónia Lourenço do Jornal Expresso.