The role of the private equity in LBO Financing

28 fevereiro
Elvira Bobillo

No dia 28 de fevereiro, entre as 11h e as 13h, na sala Keynes da FEUC, realiza-se mais um Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 2º semestre 2019/2020.
A oradora convidada é Elvira Bobillo, da Universidad Rey Juan Carlos de Madrid e Visiting Professor of the London School of Economics. que abordará o tema The role of the private equity in LBO Financing.
Os comentários estarão a cargo de António Marques Mendes, Professor de Finanças no Mestrado em Contabilidade e Finanças da FEUC.
Esta atividade insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20
O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.
Mais.