A Feuc no Imagens de Marca

16 fevereiro
Beyond Imagens de Marca
© FEUC

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) é parte integrante da Universidade de Coimbra, uma das instituições de ensino mais antigas do mundo, internacionalmente reconhecida, e cuja história quase se confunde com a de Portugal. Além de contribuir para projetar a própria cidade no mundo, a Universidade de Coimbra tem hoje uma reputação que cruza tradição com conhecimento e que se tem adaptado ao longo dos tempos. Exemplo disso foi, em 1972, o nascimento da FEUC, instituição que tem assumido um lugar de excelência na formação de profissionais em ciências económicas e sociais.

Em contexto de pandemia, que obrigou a ajustamentos nos métodos de ensino, a FEUC, além de uma formação de base de primeiro ciclo, mantém uma forte aposta na formação pós-graduada, quer como forma de responder às necessidades do mercado laboral, quer como via para acompanhar as tendências de um mundo em mutação acelerada.

Os desafios do presente e o modo de encarar as incertezas do amanhã são os fios condutores de uma conversa com Álvaro Garrido, diretor da FEUC, neste episódio da série Beyond Imagens de Marca.