Prémios GEE/ANI I&D e Inovação na Economia Digital

27 novembro
GEE
© AEB

O Gabinete de Estratégia e Estudos (GEE) da Economia e da Transição Digital e a Agência Nacional de Inovação (ANI) convidam para a sessão de apresentação dos artigos premiados na Call for Papers sobre “I&D e Inovação na Economia Digital”.

O artigo “Portugal in the Global Innovation Index: A panel data analysis”, da autoria de Marcelo Duarte e Fernando Carvalho (Professores da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra), foi um dos premiados.

A sessão realiza-se no dia 27 de novembro, às 09h30, sendo transmitida através da plataforma Zoom em https://us02web.zoom.us/j/82939078234?pwd=ZERCZWdTdHAxY0F0TjdBZUdjSW9rdz09.

09h30 – Abertura

Joana Almodovar, Diretora do GEE

Eduardo Maldonado, Presidente da ANI

09h40 – Apresentação dos trabalhos premiados