FEUC Trading Challenge powered by BiG – Jogo de simulação de transação em mercados financeiros

BIG

A FEUC, em parceria com o BiG - Banco de Investimento Global, irá dinamizar um jogo de bolsa " FEUC Trading Challenge powered by BiG ".  Este jogo tem como objetivos: (1) familiarizar os alunos com as plataformas de trading, (2) apresentar vários instrumentos financeiros disponíveis para transação, (3) dar a conhecer algumas ferramentas de análise e (4) proporcionar simulações de transação em ambiente real.

O jogo tem a duração de 3 semanas (12 de maio a 02 de junho).

Mais informação sobre o FEUC Trading Challenge powered by BiG encontra-se aqui. É de frisar a existência neste documento de hyperlinks de relevada importância para quem quer participar no jogo.