Eleições | Associação de Antigos Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

8 junho
sala dos Conselhos

ELEIÇÕES

15 de julho de 2021

Horário: das 10:00 às 19:00 horas

Local: Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

CALENDÁRIO ELEITORAL

4 de junho de 2021 – Os cadernos eleitorais estarão disponíveis para consulta na portaria

11 de junho de 2021 – Prazo limite para reclamação relativa aos cadernos eleitorais.

Sem data fixa – A Comissão Eleitoral dispõe de 10 dias, a contar da data de apresentação da reclamação, para se pronunciar sobre as reclamações.

14 de junho de 2021 – Data limite para publicação dos cadernos eleitorais definitivos.

15 de junho de 2021 – Prazo limite para formalização das candidaturas.

17 de junho de 2021 – Prazo limite para apreciação da regularidade das candidaturas.

18 de junho de 2021 – Divulgação das listas candidatas.

13 de julho de 2021 – Data limite para ações de campanha eleitoral.

15 de julho de 2021 – Realização das eleições e apuramento dos resultados.

22 de julho – Prazo limite para a impugnação do Ato Eleitoral.

Regulamento eleitoral
Associação de Antigo Estudantes da FEUC – cadernos eleitorais