prisma.soc | Novo número

9 junho
capa

A prisma.soc publica textos da autoria de estudantes e professores dos cursos de pós-graduação, mestrado e doutoramento em Sociologia, mas também aceita contribuições de todos/as interessados/as em divulgar trabalhos e informações de natureza sociológica. A decisão sobre a publicação de contributos não solicitados será comunicada com celeridade aos autores.

Descarregar pdf

A Sociologia não pára

Ensaios
Cuidado e pandemia, Sílvia Portugal (Professora de Sociologia, FEUC)