Prazos de entrega da tese

Ano letivo 2021-2022

Limite para entrega de tese (doutoramento) - 31/12/2022*

_____
* ATENÇÃO  -  O prazo de entrega de tese ao abrigo do ano letivo de 2021/2022 foi alargado pela Deliberação do Conselho de Gestão N.º6/2022, 2 de junho

_____
Mais informação sobre os prazos académicos AQUI.

Conclusão da tese e pagamento de propinas

A conclusão de um 3º ciclo de estudos acontece com a entrega da tese e o pedido de admissão a provas de doutoramento, nos termos do Regulamento de Propinas e Prémios da UC.

O/a estudante fica dispensado/a de proceder à inscrição no ano letivo seguinte se a conclusão do ciclo de estudos ocorrer até ao prazo limite.

De acordo com o nº 7 do artº 3º do RPPUC, a conclusão de um 3º ciclo de estudos implica a desobrigação do pagamento das mensalidades devidas, a partir do mês seguinte à conclusão, desde que o estudante tenha realizado o número mínimo de ECTS definidos para o doutoramento.

Estas informações não dispensam a consulta do RAUC.