Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Programas TEMPUS Coimbra/Khabarovsk

Atualmente o Mestrado em Economia, Especialização em Economia Financeira conta com um programa de duplo mestrado com a Khabarovsk State University of Economics and Law (KSUEL), conducente ao grau de mestre, atribuído pela universidade de Coimbra e pela sua congênere russa. O programa corresponde a 4 semestres letivos (120 ECTS) e é atribuído aos estudantes que realizem os dois primeiros semestres (1º ano) na FEUC e os terceiro e quarto semestre (2º ano) na a KSUEL.

Os estudantes portugueses interessados em candidatar-se a este programa devem estar inscritos no Mestrado em Economia, Especialização em Economia Financeira, da FEUC, realizando no 1º ano, 1º semestre, as 3 unidades curriculares obrigatórias comuns do Mestrado em Economia da FEUC e as 2 unidades curriculares obrigatórias específicas da Especialização em Economia Financeira. No 1º ano, 2º semestre, os estudantes realizam as 4 unidades curriculares de opção do Mestrado em Economia descritas na estrutura curricular do programa de dupla titulação. O 2º ano do programa é realizado na KSUEL, devendo os estudantes inscrever-se nas unidades curriculares de opção descritas na estrutura curricular do programa de dupla titulação, seminários de investigação e realizar o Trabalho de Projeto/Relatório de Estágio. O programa funciona em língua inglesa no 2º ano e o Trabalho de Projeto/Relatório de Estágio é também escrito em inglês.


Protocolo e folheto informativo do Programa com Khabarovsk State University of Economics and Law (KSUEL)