Trabalho de Projeto e Relatório de Estágio
(em atualização)
Desde o ano letivo de 2007/2008, foram já aprovados mais de quatro centenas de Trabalhos de Projeto e Relatórios de Estágio:
2014-2015 | 2015-2016 | 2016-2017
Ano letivo | 2012/13 | 2013/14 | 2014/15 | 2015/16 |
Nº diplomados | 55 | 58 | 41 | 29 |
Lista de temas e Orientadores
Os alunos que optem pela realização de Trabalho de
Projeto encontram uma lista de possíveis temas a desenvolver e orientadores AQUI
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Calendário geral de desenvolvimento do Trabalho de Projeto
A – Alunos que fazem o mestrado em dois semestres:
a) Os alunos manifestarão atempadamente (no final do 1º semestre) as suas preferências em relação ao tópico do TP junto de um potencial orientador que identifiquem como adequado para o acompanhamento do seu trabalho no tópico selecionado no campo da análise económica. O orientador, docente do mestrado ou outro, deverá ser selecionado atendendo aos seus interesses de investigação e/ou áreas de lecionação, devendo estas ser compatíveis com o tópico do TP que o aluno deseja desenvolver.
b) No segundo semestre:
- desenvolvimento do trabalho e reuniões com o orientador;
- apresentação de uma proposta de TP e de uma versão provisória e frequência do Seminário de Investigação (unidade curricular);
- entrega da primeira versão ao orientador;
- entrega pelo orientador de propostas de correções;
- submissão da versão final, acompanhada pelo parecer do orientador;
- discussão pública.
Nota: A submissão da versão final só deverá acontecer depois de o aluno ter sido aprovado a todas as unidades curriculares, incluindo o seminário de investigação.
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B – Alunos que fazem o mestrado em três semestres:
a) Os alunos manifestarão até ao final do 2º semestre as suas preferências em relação ao tópico do TP junto de um potencial orientador que identifiquem como adequado para o acompanhamento do seu trabalho no tópico selecionado no campo da análise económica. O orientador, docente do mestrado ou outro, deverá ser selecionado atendendo aos seus interesses de investigação e/ou áreas de lecionação, devendo estas ser compatíveis com o tópico do TP que o aluno deseja desenvolver.
b) No terceiro semestre:
- desenvolvimento do trabalho e reuniões com o orientador;
- apresentação de uma proposta de TP e de uma versão provisória;
- entrega da primeira versão ao orientador;
- entrega pelo orientador de propostas de correções;
- submissão da versão final, acompanhada pelo parecer do orientador;
- discussão pública.
Nota: A submissão da versão final só deverá acontecer depois de o aluno ter sido aprovado a todas as unidades curriculares, incluindo o seminário de investigação.
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