O Be Insight é um encontro pioneiro na área do marketing, que procura valorizar a relevância do marketing na sociedade atual e proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora para a sua vida profissional.

A Marketing Network Association, associação que representa os estudantes de Marketing da Universidade de Coimbra, organiza nos próximos dias 13 e 14 de maio aquele que pretende que seja o maior evento de Marketing da cidade: Be Insight.

Sob o mote "Improve your future", o Be Insight será composto por diversas conferências, webinars e workshops relacionados com marketing, comunicação, marca pessoal, marketing interno, empreendedorismo e outros temas relacionados. Algumas das marcas confirmadas são a PhC, Jannsen, Pepsi, Zoom, Mercadona, Compal e Gato Preto.

Este evento será realizado em formato híbrido. No dia 13 através da plataforma Zoom e no dia 14 presencialmente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Mais informações podem ser consultadas através das redes sociais da Marketing Network Association:

- Facebook: /marketingnetworkassociation

- Instagram: @marketingandnetworking