No dia 28 de janeiro, no âmbito do MBA para Executivos da FEUC decorre uma Masterclass com o tema “Gestão da Mudança”

Esta Masterclass com o tema “Gestão da Mudança”, decorre na sala Keynes, no dia 28 de janeiro, pelas 11 horas.

O convidado é João Pedro Neto, Diretor Geral do Biocant Park.

João Pedro Neto estudou Engenharia Física na FCTUC e trabalhou como gestor no sector aeroespacial entre 2009 e 2018, em diversas organizações e empresas, tais como a Agência Espacial Europeia e a HPS - High Performance Space Structures. Desde 2019 assume o duplo desafio de co-fundador e gestor na startup Dalma Robotics, uma empresa portuguesa dedicada à robótica móvel, sendo também Diretor Geral do Biocant Park, em Cantanhede.

Esta Masterclass resulta da parceria que o MBA para Executivos tem com o Biocant Park.

Este evento é aberto a atuais alunos e antigos alunos do MBA, mediante inscrição.