O The Trading Game 2022/2023 é uma competição organizada pela JEEFEUC em parceria com o Banco Montepio. É um evento online com o objetivo de difundir a literacia financeira na comunidade universitária através de um minicurso de 3 formações sobre o tema, que decorre ao mesmo tempo que uma competição na qual os participantes terão de investir virtualmente numa plataforma de negociação

As inscrições começam a 7 de novembro e terminam a 25 de novembro, sendo que a competição inicia dia 28 de novembro e termina a 16 de dezembro. Os 3 participantes com maior retorno terão direito a prémios:

1o lugar - Estágio Profissional remunerado no Banco Montepio;

2o lugar - Cartão Pré-Pago do Banco Montepio com 250€,

3o lugar - Cartão Pré-Pago do Banco Montepio com 150€.

Além destes, também serão entregues prémios semanais e certificados de participação.

Este evento reunirá centenas de estudantes universitários com interesse no mundo financeiro, de todas as partes do país.

Mais informações: https://jeefeuc.pt/trading