Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Atendimento ao Estudante

Separador vermelho

Atendimento Presencial


- Centro de Atendimento do Polo 1



Atendimento Eletrónico


O atendimento eletrónico de Estudantes, Antigos Estudantes e Candidatos da UC é realizado através do formulário de contacto.


Neste formulário é possível solicitar certidões e diplomas, solicitar informações sobre assuntos académicos, registar sugestões, reclamações e agradecimentos.

  • Se é Estudante ou Candidato da UC, aceda ao InforEstudante para realizar o seu pedido/requerimento na opção "Balcão Académico»Requerimentos".
  • Nas situações de pedido de reapreciação, situação excecional ou outra em que o seu pedido não esteja tipificado no InforEstudante, seleccione no "Tipo de pedido" a opção "Não incluído no InforEstudante".
Todos estes contactos estão associados ao sistema de gestão de pedidos (sistema de HelpDesk) que regista a mensagem e devolve ao remetente o número que foi atribuído ao pedido.Sempre que quiser obter ou acrescentar informações sobre o pedido deve "Responder" a essa mensagem de forma a ser integrada no pedido inicial.