III Dia do Bioanalista 2020

30 julho

"A Comissão de Curso da Licenciatura em Ciências Bionalíticas da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra assinalou até ontem o 3.º Dia do Bioanalista.

Esta iniciativa, que decorreu online, pretendeu desmistificar e esclarecer, através de vários testemunhos de antigos estudantes, eventuais dúvidas e questões relacionadas com o percurso académico, nomeadamente o mestrado em que poderão ingressar em termos de continuidade de estudos.

Por outro lado, pretendeu proporcionar aos estudantes uma visão elucidada relativamente ao seu futuro profissional, esclarecendo-os e orientando-os sobre as várias possibilidades do curso em termos de saídas profissionais e possibilidades de ingresso no mercado de trabalho, servindo de inspiração e motivação para que se tornem profissionais empenhados e de excelência"

Fonte: Diário As Beiras, 30/07/2020