Atendimento Não Presencial dos Serviços da Faculdade de Letras

Via telefone, e-mail e Skype. O horário de funcionamento da Faculdade de Letras é das 8h00 às 19h
20 março
Atendimento Não Presencial dos Serviços da Faculdade de Letras

No atual quadro, em articulação com o Plano de Contingência da Universidade de Coimbra para o COVID-19, os serviços de atendimento presencial da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra encontram-se encerrados. Em alternativa, o atendimento está a ser feito através do telefone e do e-mail e, no caso da Secretaria de Assuntos Académicos, através do Skype.

Quanto ao atendimento via Skype, basta introduzir o 'username' "Secretaria FLUC" na barra de pesquisa desta plataforma para, entre as 10h e as 12h, ser atendido à distância pela Secretaria de Assuntos Académicos. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira.

Os contactos telefónicos e os e-mails dos diferentes serviços podem ser consultados aqui