Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Bolsas de Mestrado e de Investigação Académica

O dia 31 de maio marca a data limite de candidatura às Bolsas de Mestrado "China Three Gorges" e às Bolsas de Investigação Académica do Instituto Cultural do Governo da R.A.E. de Macau
3 maio
Bolsas de Mestrado e de Investigação Académica
Bolsas de Mestrado e de Investigação Académica

As Bolsas de Mestrado "China Three Gorges" a concurso destinam-se a apoiar dois estudantes licenciados pela Universidade de Coimbra que pretendam prosseguir os seus estudos em Universidades da República Popular da China.

  • Ciclo de estudos: 2º Ciclo (Mestrado)
  • Anos letivos: 2020/21 e 2021/22
  • Regime: Presencial e a tempo inteiro
  • Valor da bolsa: 25 000 euros
  • Bolsas disponíveis: 2

Mais informações sobre as Bolsas de Mestrado "China Three Gorges" em http://www.uc.pt/driic/bolsas/bolsas_estudos/china/ctg.


As Bolsas de Investigação Académica do Instituto Cultural do Governo da R.A.E. de Macau visam estimular o desenvolvimento de estudos académicos sobre a cultura de Macau e o intercâmbio entre Macau, China e outros países. A este concurso podem candidatar-se doutorados e investigadores com uma comprovada experiência de investigação académica e/ou trabalhos académicos reconhecidos.

Mais informações sobre as Bolsas de Investigação Académica do Instituto Cultural do Governo da R.A.E. de Macau em http://www.icm.gov.mo/academics/pt/research?fbclid=IwAR2JcdYIcO93AHvVB3e-bhhx-f5WZ7_fiO_NgM6sgAPPrhfDW93jRs5TQYU.


Os prazos de candidatura aos dois programas terminam no mesmo dia, a 31 de maio.