Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
VERSÃO BETA

Candidaturas

NOTA IMPORTANTE:

Para as/os Candidatas/os a Cursos de Inglês pela primeira vez é obrigatória a realização do Teste de Aferição.

Excetuam-se os casos das/os candidatas/os que realizaram o teste em 2017 ou em janeiro de 2018 e que não se tenham podido inscrever nos cursos.

Excetuam-se igualmente as/os candidatas/os que nunca tiveram formação em Inglês. Neste caso, deverão aguardar pela 3ª fase de candidaturas do 2º semestre e candidatar-se ao Curso de Inglês para Principiantes (A1).

Teste de Aferição de Inglês - informações aqui »»»

Fases de Candidaturas | 1º Semestre de 2018/2019:

1ª Fase

Destinatários

a) Candidatas/os que tenham frequentado os Cursos de Inglês do CL no 2º semestre de 2017/2018 com aproveitamento.

b) Candidatas/os aos Cursos de Inglês pela 1ª vez que tenham realizado Teste de Aferição de Conhecimentos de Inglês em 2017 ou em janeiro de 2018 e que não se tenham podido inscrever no curso.

c) Candidatas/os aos Cursos de Formação de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Russo.

Consulte todos os prazos e procedimentos referentes à 1ª fase de candidaturas do 1º Semestre aqui »»»

2ª Fase

Destinatários

a) Candidatas/os aos Cursos de Inglês pela 1ª vez que tenham sido seriadas/os no Teste de Aferição de Inglês de 31 de agosto e de 03 de setembro de 2018.

b) Candidatas/os que tenham frequentado os Cursos de Inglês do CL no 2º semestre de 2017/2018 com aproveitamento, mas tenham perdido a 1ª fase de candidaturas.

c) Candidatas/os aos Cursos de Formação de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Russo ainda com vagas.

Consulte todos os prazos e procedimentos referentes à 2ª fase de candidaturas do 1º Semestre aqui »»»

N.B. No 1º semestre têm lugar a 1ª e a 2ª fase de candidaturas, no 2º semestre têm lugar a 3ª fase e a fase extraordinária.

N.B.: Em caso de desistência, deverá efetuar o pedido através da plataforma InforEstudante e informar o Centro de Línguas por email.  Para o 1º semestre de 2018/2019, o pedido de desistência de estudos tem de ser feito até ao dia 04 de outubro. Se apresentar o pedido após esta data, terá de pagar a 2ª prestação da propina.

N.B. O valor da propina paga só será devolvido quando os motivos da não frequência do curso por parte da/o estudante forem comprovadamente imputáveis à UC.

N.B. O funcionamento dos Cursos de Formação de Línguas ministrados no CL obedece ao Regulamento, que pode ser consultado aqui »

Os Cursos de Formação de Línguas obedecem ao Regulamento dos cursos não conferentes de grau, que pode ser consultado aqui »