Bolsa de Investigação (Mestrado) - Projeto CLIMATE@COA

A Universidade de Coimbra abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação, no âmbito do projeto CLIMATE@COA - Clima e adaptação humana durante o último Período Glaciar na região do Vale do Côa (Portugal) (COA/CAC/0031/2019).
CLIMATE@COA

Destinatários/as da (s) bolsa (s):

Estudante inscrito num Mestrado em Geografia, Geociências ou Tecnologias de Informação Geográfica (TIG) visando a consolidação da sua formação científica através do desenvolvimento de trabalhos de investigação conducentes à obtenção do respetivo grau académico integrado ou não em projetos de I&D, dando-se preferência a candidatos/as com experiência de investigação no campo da Geomorfologia e com domínio, na perspetiva de utilizador, da Deteção Remota e dos Sistemas de Informação Geográfica (SIG).

Prazo para formalização da candidatura:

Entre 16/04/2021 e 06/05/2021

Mais detalhes aqui.