Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Apoio ao/à Estudante

faqs

1. Tenho necessidades educativas especiais: o que devo fazer?

a. Deve contactar o Gabinete de Apoio a Estudantes com Necessidades Educativas Especiais do Núcleo de Integração e Aconselhamento dos Serviços de Ação Social da UC (SASUC) (http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/AcolhimentoIntegracao/Nucleo_Integracao_Aconselhamento/NecessEducatEspeciais).

faqs

 2. Como estudante da UC tenho algum apoio médico?

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra disponibilizam Serviços Médicos em várias especialidades, pelo que deverá consultar a página indicada para obter mais informações: http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Saude-Seguranca-no-Trabalho

faqs

 3. Como estudante da UC tenho algum apoio social?

Os Serviços de Ação Social da UC disponibilizam bolsas de estudo e outras formas de apoio social a estudantes que preencham as condições definidas. Pode consultar a informação relevante em http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/BolsasEstudo-OutrosApoios

faqs

 4. Existe alguma figura que zele pelos meus direitos e interesses enquanto estudante da UC?

a. Sim, existe o Provedor do Estudante (http://www.uc.pt/provedor)

b. O email do Provedor do Estudante é: provedordoestudante@ci.uc.pt