Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Oportunidades de Estágio e Emprego

Oferecidas pela Faculdade de Letras

De momento, não há oportunidades de estágio e emprego a decorrer.



Oferecidas por outras entidades

Bolsas para a realização de estágios curriculares

Até dia 27 de abril, decorre o procedimento concursal para atribuição de seis bolsas para a realização de estágio curricular, nas áreas de Economia, Gestão, Contabilidade, Administração Público-Privada, Matemática, Relações Internacionais, Estudos Europeus ou afins. A bolsa terá a duração de 12 meses e destina-se a financiar estágios no Serviço de Promoção e Gestão de Investigação da Universidade de Coimbra.

Mais informações aqui.


Coordenador/a editorial e assessoria de imprensa - Amnistia Internacional Portugal

A vaga destina-se, preferencialmente, a pessoas com formação nas áreas de Comunicação, Ciências da Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas. Consulte as funções, condições e instruções de candidatura aqui.


Recrutamento de Professor de Português como Língua Estrangeira para a Hudson High School (Massachusetts, EUA)

No âmbito do programa do MdE entre Portugal e o Departamento de Educação de Massachusetts, as Escolas Publicas de Hudson, em Massachusetts, estão à procura de um professor(a) para lecionar Português como língua estrangeira a alunos do 8.º ao 12.º anos na Hudson High School.

Os candidatos viáveis para esta posição devem:

  • Ter uma licenciatura que lhes permita lecionar no ensino básico ou secundário.
  • Ter lecionado no ano letivo de 2020/2021; ou ter lecionado durante dois anos nos últimos oito anos e ter completado um mestrado relacionado com a área que lecionam nos últimos doze meses.
  • Possuir um nível de competência em inglês de B2 ou superior.
  • Ter experiência com práticas efetivas de planeamento de ensino, instrução e avaliação.

Preferência será dada a candidatos que cumpram os seguintes critérios:

  • Experiência em ensino de língua estrangeira.
  • Experiência a viver ou lecionar no estrangeiro.

O recrutamento para a posição é feito pelas Escolas Públicas de Hudson.

Os candidatos interessados deverão candidatar-se no website SchoolSpring.com, vaga 3445094.

Questões acerca desta posição deverão ser enviadas para a Diretora do Departamento de Línguas Estrangeiras, Ana Pimentel (apimentel@hudson.k12.ma.us).


Accounts Payables Specialist que domine o idioma árabe

Garantir a adequada gestão de documentos, processar faturas, notas de encomenda e de crédito e esclarecer potenciais dúvidas de fornecedores são algumas das principais funções da vaga de Accounts Payables Specialist num Centro de Serviços Partilhados na zona de Lisboa.

No que ao perfil dos/as candidatos/as diz respeito, a empresa recrutadora destaca a formação académica em Contabilidade, Gestão ou áreas semelhantes, entre 1 e 2 anos de experiência, experiência anterior na área financeira e nível avançado de inglês e árabe (requisito obrigatório).

Para uma descrição completa da vaga, consulte este documento. O esclarecimento de eventuais dúvidas e a submissão de candidaturas são feitas através dos seguintes contactos: Miguel Oliveira (miguel.oliveira@wyser-search.com) e Catarina Garcia (catarina.garcia@wyser-search.com).