Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Cerimónias comemorativas dos 60 anos da Universidade Chinesa de Zheijang

21 outubro

A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra participou nas cerimónias comemorativas dos 60 anos da Universidade Chinesa de Zheijang, parceira da Universidade Coimbra no Instituto Confúcio. 

O Professor Duarte Nuno Vieira, atual Diretor do Gabinete de Educação Médica, integrou a comitiva liderada pelo Vice-Reitor para as Relações Internacionais, Professor João Nuno Calvão da Silva, participando igualmente  os Diretores do instituto Confúcio da Universidade de Coimbra, Professores Rui Gama e Cristina Zhou. 

A deslocação à China envolveu ainda reunião com a Universidade de Suzhou, visando o futuro estabelecimento de protocolo de colaboração, tendo a comitiva sido recebida também, em Shanghai, por elementos da Academia de Ciências Forenses da China, que patrocina a revista científica internacional Forensic Sciences Research, da qual Duarte Nuno Vieira é Editor Chefe.