Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Duarte Nuno Vieira apadrinha curso da Universidade San Pablo CEU de Madrid

31 janeiro

Duarte Nuno Vieira, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina de Coimbra, foi distinguido com o título de Padrinho do 1.º Curso de Mestrado de Avaliação do Dano Corporal, Perícia Médica e Responsabilidade Extrajudicial de Conflitos em casos de Responsabilidade em Saúde, lecionado pela Universidade San Pablo CEU, de Madrid, em colaboração com o Grupo HM Hospitales e com o apoio da Associação Espanhola de Direito da Saúde, da Sociedade Espanhola de Avaliação do Dano Corporal e da empresa PROMEDE (Profissionais da Medicina e do Direito). 

Duarte Nuno Vieira – que, enquanto Padrinho, passa a dar nome ao referido ao Curso de Mestrado de Avaliação do Dano Corporal, Perícia Médica e Responsabilidade Extrajudicial de Conflitos em casos de Responsabilidade em Saúde - proferiu uma conferência sobre Medicina e Direitos Humanos na sessão de entrega dos diplomas aos alunos que concluíram este 1.º Curso. O evento decorreu esta semana no Auditório Rainha Sofia do Hospital Universitário HM Sanchinarro, contando com a intervenção, no encerramento, de Ana Pastor, antiga Presidente e atual Vice-Presidente do Parlamento Espanhol e também antiga Ministra da Saúde e Ministra do Fomento de Espanha.

UC | Rui Marques Simões


Duarte Nuno Vieira com os alunos do 1º Curso de Curso de Mestrado de Avaliação do Dano Corporal, Perícia Médica e Responsabilidade Extrajudicial de Conflitos 


Duarte Nuno Vieira durante a sua conferência na sessão de entrega de diplomas do Curso


Duarte Nuno Vieira recebe do Prof. Carlos Represas, Diretor de Inovação da PROMEDE, uma placa alusiva à sua distinção como padrinho desta primeira promoção.


Duarte Nuno durante o jantar de encerramento do Curso, com a Vice Presidente do Parlamento Espanhol e antiga Ministra da Saúde, Drª Ana Pastor e com o Conselheiro Delegado da PROMEDE e Presidente do Grupo HM Hospitales, Dr. Juan Abarca