Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
Atualidade

Estudantes do MIM participam em livro científico na área da Ortopedia e Traumatologia Desportiva

11 maio
Diogo Lino Moura, Pedro Martins Farinha e Daniela Isidoro
Diogo Lino Moura, Pedro Martins Farinha e Daniela Isidoro
© DR

Pedro Martins Farinha e Daniela Isidoro, alunos do Mestrado Integrado em Medicina da FMUC, participam em livro científico na área da Ortopedia e Traumatologia Desportiva coordenado por Diogo Lino Moura, médico-cirurgião ortopédico no Setor de Coluna Vertebral do Serviço de Ortopedia do CHUC e docente de Anatomia e Ortopedia na FMUC, contando igualmente com a colaboração de diversos médicos ortopedistas, fisiatras e pneumologistas do CHUC.

O livro, “Biomecânica e Traumatologia das Modalidades Desportivas”, é editado e publicado pela editora Lidel – Edições Técnicas, Lda. na área da Ortopedia e Traumatologia Desportiva, e aborda os aspetos essenciais da biomecânica e traumatologia de grande maioria das modalidades desportivas, bem como vários aspetos relacionados com a traumatologia desportiva.

Biomecânica e Traumatologia das Modalidades Desportivas foi pensado e construído para esclarecer e instruir todos os elementos envolvidos no Desporto, desde os médicos, os enfermeiros e os fisioterapeutas, as equipas técnicas, o praticante profissional, amador ou aprendiz, o futuro praticante, os familiares de atletas até ao mero interessado.

https://www.lidel.pt/pt/catalogo/ciencias-da-saude/ortopedia-desporto/biomecanica-e-traumatologia-das-modalidades-desportivas/