Reservas e Contactos

PREÇOS
O custo dos serviços prestados pelo Laboratório de Bio-imagem Celular de Alta Resolução da Universidade de Coimbra, tem por referência uma Tabela de Preços de Serviços, de custos unitários, que deve considerar a diferenciação de quatro classes de utilizadores:
C1 - Organismos da Universidade do Coimbra
C2 - Organismos de outras Universidades e Institutos Superiores públicos
C3 - Organismos de interface Universidade/Indústria, para Indústria através de Laboratórios da Universidade e para Universidades e Institutos Superiores privados
C4 - outros Organismos públicos ou privados

Tabela de preços

1 crédito = 1 euro (IVA não incluído)

Equipamento
Preço(créditos/h)

C1C2C3C4
Tecnai G2
Spirit Biotwin (TEM)
Ultra-micrótomo10

RESERVAS E CONTACTOS

Para aceder ao Sistema de Reserva de Equipamentos do Laboratório de Bio-imagem Celular de Alta Resolução da Universidade de Coimbra deverá preencher o seguinte formulário:

Requisicao_TEM_Polo_Coimbra.pdf

Para mais informações contactar:

Dr. Henrique Girão (hgirao@ibili.uc.pt)