Mestrado em Psicologia do Trabalho, das Organizações e dos Recursos Humanos Erasmus Mundus Joint Master Degree in Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P) Erasmus+: Erasmus Mundus (2 anos)

candidaturas abertas
21 maio

Mestrado Internacional acreditado pela Comissão Europeia, no âmbito do Programa Erasmus+ e promovido pelo Consórcio Europeu (Universidade de Coimbra, Universitad de Valencia, Università di Bologna e Universitat de Barcelona). Parcerias com University of Guelph, University of Brasilia, University of Baltimore, University of Puerto Rico, Florida Institute of Technology e Illinois Institute of Technology. Formação de excelência em Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P). Estudos em pelo menos duas Universidades Europeias. Diploma conjunto atribuído por todas as universidades do Consórcio.

Candidaturas: Podem candidatar-se graduados em Psicologia (licenciados ou mestres) independentemente da sua área de especialização.

Estudantes europeus (Programme countries): até 10 de setembro de 2021

mais informação