Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

EQUIPA DE INVESTIGADORES DA FPCE-UC/CINEICC RECEBE FINANCIAMENTO DO FUNDO DE RELAÇÕES BILATERAIS DAS EEA GRANTS

23 fevereiro

Um grupo de investigadores Da FPCE-UC/CINEICC, coordenado pela Investigadora Ana Fonseca, recebeu financiamento do Fundo de Relações Bilaterais das EEA Grants para implementar a iniciativa WOMEN CHOOSE HEALTH - “Inícios saudáveis”: Uma abordagem centrada na paciente para promover a saúde mental materna durante o período perinatal, numa iniciativa conjunta entre a Universidade de Coimbra e a Universidade de Oslo (Noruega).

Para além de Ana Fonseca, a equipa do projeto é composta por investigadores doutorados e não-doutorados do CINEICC (Anabela Araújo Pedrosa, Fabiana Monteiro, Mariana Branquinho, Sandra Xavier e Catarina Cardoso).

A iniciativa foi oficialmente lançada a 29 de janeiro, na página das EEA Grants Portugal. Veja a notícia de lançamento para saber mais sobre a iniciativa.

https://www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/fundo-de-relacoes-bilaterais/noticias/iniciativa-women-choose-health-acaba-de-arrancar

Espreite também a página do projeto no website da FPCE-UC: https://www.uc.pt/fpce/womenchoosehealth

O projeto de investigação “Women Choose Health” foi notícia em diversos meios de comunicação social. Veja aqui algumas das principais notícias: