VERSÃO BETA

Liliana Torres, Aluna da FPCE-UC, ganha bolsa em Boston

Universidade de Coimbra (UC) e o banco Santander anunciaram vencedores do Programam Explorer e da iniciativa Start UC

Liliana Torres, Aluna da FPCE-UC, ganha bolsa em Boston

No passado dia 22 de junho, realizou-se a gala da Académica Start-uc, onde foram revelados os 2 finalistas premiados de entre os 26 núcleos da Associação Académica de Coimbra. É com imenso orgulho que damos os parabéns à nossa embaixadora Liliana Torres, que foi uma das vencedoras deste projeto. Em nome do NEPCESS, agradecemos por todo o trabalho feito e por ter levado o empreendedorismo na FPCEUC ainda mais longe. A Liliana foi premiada com uma bolsa financiada pelo Santander Totta no Babson College.

Liliana Torres: Estudante de Mestrado Integrado em Psicologia, vencedora da 2ª edição da Académica Start-Uc André Carvalho: Estudante de Engenharia Civil, mentor da Académica Start-Uc Guilherme Portugal:  Estudante de Economia, vencedor da 2ª edição da Académica Start-Uc