Arrisca C 2016 - Concurso de Ideias e Planos de Negócio

Url: http://www.uc.pt/gats/noticias/news_280

CANDIDATURAS ATÉ 15 DE JULHO

Arrisca C 2016 - Concurso de Ideias e Planos de Negócio

O Arrisca C é um Concurso de Ideias e Planos de Negócio dirigido aos estudantes e recém-diplomados há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país que tenham um projeto e queiram colocá-lo em prática, sendo dada total liberdade de escolha quanto ao tipo de oportunidade de negócio a candidatar.

No Arrisca C 2016 há um novo formato simplificado para a apresentação de candidaturas, prazo que decorre até 15 de Julho.

Este ano foi criado o prémio Social ao Centro, que visa distinguir uma iniciativa de inovação e empreendedorismo social.

A edição de 2016 é patrocinada por Entidades de destaque no apoio a projectos e no tecido empresarial português.

Toda a informação sobre o Concurso está disponível em:

www.arrisca-c.pt

www.facebook.com/ArriscaC