Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

European Innovation Academy



9th Extreme Entrepreneurship Program from ideia to a start-up in 15 days. 



PRAZO DE CANDIDATURAS ATÉ 25 DE MAIO!



EIA 2019

A European Innovation Academy (EIA) é uma organização sem fins lucrativos que visa reunir os mais brilhantes estudantes vindos das melhores universidades americanas, asiáticas e europeias num programa avançado de empreendedorismo em Cascais/Lisboa - Portugal, denominado 9º  Extreme Entrepreneurship Program from ideia to a start-up in 15 days.

Este programa de 3 semanas é fortemente influenciado por reconhecidas aceleradoras de empresas originárias de Silicon Valley e foi desenvolvido em cooperação com representantes de instituições de referência, como Universidade de Berkeley, Universidade de Stanford e Google.

A EIA foi estruturada para oferecer aos estudantes, criadores e equipas corporativas uma oportunidade de aprendizagem através da experiência que oferece uma visão aprofundada da construção de negócios tecnológicos escaláveis globalmente. Equipas multidisciplinares terão como objetivo o lançamento de 100 novos projetos para o mercado num tempo recorde de 15 dias. As equipas serão diariamente supervisionadas e acompanhadas por mentores (a maioria de Silicon Valley), de acordo com a metodologia desenvolvida nos últimos 7 anos.

Os empreendedores estarão inseridos numa rede com quase 600 pessoas multi-culturais formada por participantes, oradores, mentores e investidores de mais de 75 diferentes nacionalidades. 

Esta iniciativa será realizada entre 14 de julho e 2 de agosto. 

O 9º  Extreme Entrepreneurship Program for Innovations tem um custo por participante de 1.899€.

Entre os oradores e mentores da European Innovation Academy destacam-se:

Martin Omander | GoogleKen Singer | Universidade de Berkeley
Katie Gilstrap | VCUZaid Haque | Microsoft


A Universidade de Coimbra, em parceria com o Banco Santander, oferece aos seus estudantes 25 bilhetes completamente gratuitos para o 9º Extreme Entrepreneurship Program. 

Os bilhetes referem-se apenas aos valores do programa; os custos relativos às deslocações, alojamento e alimentação são de responsabilidade dos seleccionados. 

Existe uma parceria com a empresa Houze que possibilita o aluguer de quartos com diárias no valor de 20€ (+IVA).

Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados na Universidade de Coimbra. 

Os interessados devem inscrever-se até o dia 25 de maio através do seguinte link: EIA SANTANDER | UC.

Em caso de dúvidas deverão enviar um e-mail para: tania.covas@uc.pt


SITEBROCHURA DE APRESENTAÇÃOPOSTERINSCRIÇÕESCUSTOS ESTADIA