UC+Ativa pretende trazer pausas ativas ao corpo técnico e docente da Universidade de Coimbra

21 outubro
UC+Ativa

A iniciativa UC+Ativa regressou à Universidade de Coimbra (UC). Pretende contribuir para a promoção de um estilo de vida ativo e saudável a todos os docentes, investigadores e corpo técnico da UC que, aproveitando as suas pausas no trabalho, se mantêm ativos e contribuem para a melhoria postural.

A atividade iniciou-se no Serviço de Gestão de Recursos Humanos (SGRH) e na Divisão de Projetos e Atividades (DPA), estando prevista a extensão do projeto a outras divisões, departamentos e serviços da UC até ao final do ano.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Gabinete do Desporto (GDUC) em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC). O programa de suporte à atividade está disponível aqui.