Suspensão das atividades presenciais

27 janeiro

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), vem por este meio informar que as atividades presenciais de Canoagem, Condição Física e Softbol, assim como os Jogos Universidade de Coimbra (JUC), estão suspensos por motivo das mais recentes medidas de confinamento decretadas pelo Governo no âmbito da pandemia de COVID-19.

Em alternativa e com recurso à plataforma Zoom, estão disponíveis para toda a comunidade UC, as seguintes atividades:

• Condição Física às segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30 - Inscrição
  • UC+Ativa às quartas-feiras, das 10h30 às 10h45 - Inscrição

Todos os interessados em participar nas atividades devem proceder à sua inscrição!

Mantenha-se ativo! Mantenha-se saudável!