JUC sorteiam a competição para as primeiras modalidades

10 dezembro, 2018
sorteio_juc

As equipas inscritas nas modalidades de Basquetebol 3x3 Masculino, Futebol 7 Masculino, Futsal Masculino, Voleibol Feminino e Masculino da Liga Académica foram sorteadas no passado dia 5 de dezembro de 2018.

Na presença dos responsáveis de equipa, os Jogos Universidade de Coimbra (JUC) sortearam as equipas para a fase de grupos das competições que terão início na próxima semana, com o primeiro jogo a acontecer dia 11 de dezembro às 23:00 no Estádio Universitário de Coimbra.

Para as modalidades não sorteadas, as inscrições continuam abertas através do site do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (www.uc.pt/gduc).

Os JUC contam já com perto de 700 inscritos nas 10 modalidades (Andebol, Badminton, Basquetebol 3x3, Canoagem, Futebol 7, Futsal, Remo, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol) e pretendem incluir estudantes, investigadores, docentes, não-docentes, antigos estudantes e empresas de investigação e inovação com ligação à Universidade de Coimbra.