Inscrições abertas para os Jogos Universidade de Coimbra

16 outubro
JUC

A terceira edição dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC) irá iniciar-se com as competições nas Ligas Minerva, Alumni e 2 I’s. Estão abertas as inscrições nas seguintes modalidades: Ténis de Mesa, Ténis e Badminton. No caso das duas últimas está contemplada a competição individual e de pares. Estas Ligas são direcionadas, respetivamente, para docentes e corpo técnico da Universidade de Coimbra (UC), antigos estudantes da UC e empresas parceiras da UC, nas áreas de inovação e investigação.

Respeitando o Plano de Contingência da Universidade de Coimbra e do Estádio Universitário de Coimbra os JUC este ano irão iniciar-se por fases - Estando previsto para o ano de 2020 iniciarem-se as modalidades individuais, que decorrerão até abril e as modalidades coletivas irão realizar-se durante o ano de 2021.

As inscrições para a Liga Académica irão abrir brevemente.

Todas as informações e inscrições estão disponíveis na página do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra.